sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Têm a mania que são médicos!


"Matter is simply condensed energy, but that does not explain why energy has no mass and matter does. So physicists believe that particles move as if through an invisible jelly -called Higgs field - slowing them down. Resistance to movement is a definition of mass. But this jelly itself could change, quite randomly, in some distant part of the universe. This would detonate a bubble of expanding destruction, Dr Allanach said. It would change the laws of physics for the whole universe.
"Light would stop shining, electricity would no longer work and atoms would spontaneously break up. The universe that makes us up, the Earth and the stars would disintegrate," he said. And this bubble of death would expand at the speed of light, which meant no one could know of its coming.
But this event remained improbable, even over the lifetime of a universe. It was roughly as probable as winning the lottery jackpot twice on the same day -one in 13m squared."


Estes senhores não brincam, já nos habituram a que nada corra mal, como em Chernobyl.


Já dizia o Armandão: " Quem brinca com fogo queima-se!"

10 comentários:

Morgainne disse...

O meu avô Chico dizia: Quem brinca com o fogo faz chichi na cama!

Helena disse...

OLa!! OLa!!
"Quem brinca com o fogo queima-se!"
O Armamndão tinha razão...
Agora diz-me lá:
....De onde conheces a NEKINHA????
Tenho que ir...
Beijinhos garandes pa ti...

PS: Aguardo a resposta da NEKINHA!!

tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiago disse...

Caras leitoras e fãns!!!
Eu esforçei-me para deixar aqui um post minimamente inteligente com o objectivo de ver se dá alguma dinâmica de discussão e voçês falam-me do avô Chico e da Nekinha??

1º) Não conheço o avô Chico mas vê-se logo que é uma pessoa muito sábia.. ao contrário da neta que insiste em ser do sporting!

2º)Fui investigar a Nekinha e realmente somos grandes amigos.. mas tenho que confessar que não a conheço, mas já a sra morgaina sabe muito bem quem é ke eu gostava de conhecer melhor! Epa mas tou curioso.. tanta gente a perguntar... afinal kem é a Nekinha??

Helena disse...

Eu só posso opinar sobre o teu post se o traduzires para português.
Tenho muitas dificuldades em compreender a lingua inglesa!
Tens que traduzir para português.
Pode ser????

Huuuummmmm???? Pode, pode???
É que eu sou uma cidada Portuguesa porque nasci em Portugal e a minha maezinha teve-me ali na maternidade alfredo da costa... Por isso não me venham com a lingua inglesa....


Beijinhos

Morgainne disse...

Estou a rebolar de tanto rir... coitada da Nekinha... e quanto ao meu avô Chico, sim era muito sábio; quanto à pessoa que queres conhecer, fá-lo por tua conta e risco, sabes como se diz: quem tem boca...
P.S. Não sei como te safas no Inglês mas em Português isso vai mal: voçês?! Parafraseando uma amiga em comum: "Nem pareces uma pessoa formada!"

trigolimpofarinh@mparo disse...

Escreve em Árabe, visto que perante metade da população deste país, nós somos todos mouros.

Escreve em árabe que eu traduzo!

PS: a Nikita ainda sei quem é… agora Nekinha?!?

tiago disse...

A Nekinha é alguém que pelos vistos toda a gente conhece, menos tu e eu..

xein disse...

e eu.... mas conheço as chiquititas e a floribela!

e conheço um gajo que trabalha no CERN.... esse de certeza que conhece a Nekita!!!!

tiago disse...

CERN??? esses são os homens do demo!!
Fujam fujam!!
Eles andem aí e vão acabar com o nosso planeta, o planeta azuuuul!!