terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Inauguração

Por que raio escrever um blog? Eu podia escrever um diário ou uma coisa parecida, sem estar sujeito a qualquer tipo de juízo de valor, mas pronto, tá na moda e tal..

Como diz o outro, bora lá fazer a p.. da revolução, hoje não posso, tenho de escrever isto, quem sabe amanha!

Dedico este espaço aos amigos, pessoal do Colé, Noen, 42-Ajuda, charutos de Campo de Ourique passando pelo pessoal que vai de férias pró parque do Piedense até ao pessoal que conheço já não sei bem de onde..(espero não me tar a esquecer de ninguém) atenção como diria o capitão Nacimento do BOPE, “quem manda nessa m.. sou eu” por isso quaisquer comentários do tipo “ah e tal.. homenzinho” serão prontamente alvos de censura!

Depois deste olá a Portugal, deixo-vos com a frase da inauguração:

“Those who bring sunshine to the lives of others cannot keep it from themselves”

James Barrie
PS- não chega aos calcanhares do estilo da revista maria, mas talvez num próximo post consiga elevar a fasquia.

10 comentários:

Morgainne disse...

Olha olha o meu pekerrucho continua a crescer...

Heheheh com que então temos bloguista, sim senhor...

Vivó menino da LUZ...

trigolimpofarinh@mparo disse...

Ora, ora, não é que há mais um!!! Mas não é um qualquer, é o 227!!! Mas 227??? Não seria melhor somente mais um??? Brincadeira, sei que 227 é a quantidade de feitos de extrema relevância e realizados com uma garra só vista já efectuados na tua vida. Ah caranguejo! (era para escrever ah leão mas não se aplica).
Bem, já chega, já me estou a esticar no comentário do post 0 do 227. Agora que venham mais uns quantos.

Dá-lhe lingrinhas!!!

xein disse...

presente!

xein disse...

sintam-se :P

xein disse...

o tiago tb é um bocadinho palerma!

tiago disse...

vou deixar passar porque é a inauguraçao, a proxima piadinha e...(cartao amarelo) ESTAS FORA!

Morgainne disse...

Já agora e porque gosto de meter a colher em sopa alhei"r"a...

a verdade verdadinha é que o tiago tb é um catinho palerma...

Isto é assim, é verdade e é assim!

tiago disse...

è só pa avisar ke eu falei com o pires e ele já votou!

Morgainne disse...

E tu és urso! e não tornes a deixar comentários ofensivos no meu blog senão expulso-te da net PARA SEMPRE!

trigolimpofarinh@mparo disse...

MAU!!! TU QUERES VER?!?

Vai que isto é conversa a mais e postas de pescada (vulgo post) a menos.

Vai pessoal, deixem o artista trabalhar.

Dá-lhe, tens o mundo de olhos postos em ti!!!

PS: mas sim, o Tiago, volta e meia e meia-volta, também é um pouco parvo mas, repara, eu também!!! Dai pergunto-me, quem não é, né???