sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Dia D+1

Olá Portugal!

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os que votaram no inquérito, desta vez foi o Pires, mas não se riam mutio, porque calha a todos, já tenho uma caixa com papelinhos com o vosso nome para tirar à sorte (Pires, não penses que já tas safo, porque o teu nome voltou lá para dentro!)

Em segundo lugar quero felicitar-me pela espectacular inauguração deste blog, até a dona Maria do refeitório me veio dar os parabéns, resta-me acrescentar que também ela votou!


Em terceiro lugar, aqui está para todos tirarem as suas conclusões, uma breve análise estatística da primeira votação:

Mais uma frase maravilha:

"Not all who wander are lost":
J.R.R. Tolkien

7 comentários:

xein disse...

SIM, eu já votei... Fui para aí a segunda! Mas vou boicotar este blog... O meu não consta na lista porquê? Ora, obrigadinhas tááá?!?!


Sente-te... ENJOADO!

tiago disse...

experimenta la clicar no blog do joão... ou hoje és a inês? hum?!

tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena disse...

Viva os Blog's!!!

Exmo Sr. 227 permita-me acrescentar aqui mais uma jarda.
Em primeiro os meus sinceros parabéns pela tradução da minha música.
Depois dou-lhe as boas vindas ao mundo dos parvos...
E por fim um beijinho grande para si Sr. Engº 2-2-7...

tiago disse...

Cara leitora, eu sei, eu sou um poço de cultura!
Já tava na hora de aparecer um blog que não fosse parvo.. (achas que esse pessoal me vai fechar o blog?) lol
Beijinho para si!
PS-Por favor, não me envie mais cartas a perguntar se a carreira 227 passa no Restelo, isto não é um blog da carris!

Unknown disse...

Caro 227, permita-me felicitá-lo por este blog medíocre, semelhante ao que 1 criança de 10 anos faria (o dobro da idade mental do 227).
Este indivíduo preza pela imbecilidade em tudo o que faz, sendo este blog + 1 exemplo da sua extraordinária capacidade para ser parvo.
A sua fixação com o pires é doentia.

Boa sorte palerma

Helena disse...

Realmente...essa fixação pelo Sr. Pires é estranha...
Ando curiosa para conhecer a personagem...
Acho que está na hora de convencer o Sr. Pires a entrar na Blogosfera dos parvos. Não te parece?
Lolada