terça-feira, 4 de março de 2008

Peço desculpa ao indivíduo (vítima)

Desculpa, nunca me quis em armar em valentão!
Além disso, não fui que em 1992 te obrigou a comer fiambre!


"Bullying" é um termo de origem inglesa utilizado para descrever actos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticadospor um indvíduo (bully) ou grupo de indivíduos com o objectivo de intimidar ou agredir indivíduo ( ou grupo de indivíduos ) incapazes de se defender.
A palavra "
Bully" significa "valentão", o autor das agressões. A vítima ou o alvo, é a que sofre os efeitos delas.

Desculpas? Vah lah!!
O meu blog é mau, mas quer dizer.. medíocre também não!!

3 comentários:

xein disse...

PIRES clap clap clap!!! PIRES clap clap clap!!!!

Morgainne disse...

Adjetivo
me.dí.o.cre

mediano
sem relevo; comum, ordinário, vulgar, mediano, meão
escritor medíocre

lol

Although some dictionaries accept the meaning of this word as “medium” or “average,” in fact its connotations are almost always more negative. When something is distinctly not as good as it could be, it is mediocre.

Sim sr. Engº, "not as good as it could be"... sabes que o Pires é exigente... tens de ser ainda melhor páh!

trigolimpofarinh@mparo disse...

É impressão minha ou este blogue está mesmo muito parvo…