quinta-feira, 6 de março de 2008

A prova!

Como se verificou com o resultado da última sondagem (recorde 14 votos), ninguém acredita que o Nuno e a Rita foram mesmo para o Brasil.. foram para um sítio parecido:

Brasil-4 votos (cada um deles votou 2 vezes) lol

Clube de Campismo Piedense- 8 votos

Clube de Campismo da Caparica- 1voto

Clube de Campismo de Monsanto- 1voto











De qualquer forma, aqui vai a única fotografia que o Nuno e a Rita tiraram em duas semanas de férias e que me pediram para publicar, de forma a provar que eles estiveram mesmo de férias no Brasil!


"Walk on, walk on, with hope in your heart, and you´ll never walk alone"

Oscar Hammerstein II

3 comentários:

xein disse...

Eu votei Piedense e ganhei! E ninguém me tira isso da cabeça!

Sente-te pah!

trigolimpofarinh@mparo disse...

Isto de ter que me sujeitar à aprovação dos meus comentários - ainda por cima pelo autor do blogue - cá para mim, é censura. Não gosto deste tipo de repressão. Aliás, já não estava habituado a tal facto. Tá mal. Fizeste renascer o meu espírito revolucionário. Ui, olha ele a falar por mim: Abaixo a censura! Viva a revolução. Abaixo o gasóleo, pr’a cima que afinal os deuses também ajudam.
Não, agora a sério, assim – com a corporação encarregada de examinar as obras submetidas à sua aprovação – não brinco mais! [Sorriso]

tiago disse...

Caro fã, voltando a citar o capitão Nacimento "quem manda nessa m.. sou eu!". De qualquer forma, foi sem querer que escolhi essa opção, mas fica descansado que já corrigi a situação, nunca quis que voltasses a viver momentos passados antes do 1974, ou seja, quando tabalhavas na PIDE!