terça-feira, 29 de abril de 2008

Pinguim Gigante volta a atacar!


Ainda bem que não estamos na terra do tio Sam, senão acho que hoje o meu carro teria sido alvo de uma detonação controlada (nome bonito para se rebentar com alguma coisa).

Passo a contar, esta madrugada, fui levar um familiar meu ao aeroporto, quando lá, apercebi-me que os senhores da airfrance foram substituidos por umas maquinetas, muito simpáticas para quem vá ligeiramente ensonado, que no meu caso não era verdade, porque eu acho que fiz o caminho ainda com um olho fechado.

Depois de tudo resolvido dirigi-me ao carro, claro não sem antes pagar o parque! Pois é, lá paguei, mas quando estou a sair com o carro, lembrei-me que se calhar dava jeito ter trazido o ticket... em pânico volto a estacionar o carro, corro para a caixa de pagamento, mas cartãozinho era mentira..lá tive de andar atrás daqueles senhores que se passeiam pelos parques de estacionamento subterraneos numas motoretas ao estilo do "Bob O Construtor".

Até se resolveu pacificamente, apesar de ter sido obrigado a ver a minha figura de palerma nas câmaras de segurança, imaginem lá que eu até tinha tirado o recido!

Quando vou para o carro feliz da vida, reparei que me tinha esquecido das chaves na porta do carro, pelo que até foi mais cómodo para entrar no carro apesar dum olhar desconfiado dum agente da autoridade com um grande bigodaço!

Entretanto ainda tive tempo para dar uma volta, fui visitar o novo terminal, o caminho para lá, também é muito simpático, basta quando tiverem a sair do aeroporto seguirem na faixa da direita, quando derem por isso são obrigados a ir para lá! Espectacular espectacular é a rotunda que lá está, vale a pena ver!



"One of the advantages of being disorderly is that one is constantly making exciting discoveries"

A.A.MILNE

5 comentários:

Simple Words disse...

Este blog está parecido com os livros que lia em meninice.....

Uma Aventura no Aeroporto....

Estamos quase, quase lá

tiago disse...

Cara fã!

Estas histórias são escritas a pensar em si, não queremos complicar, já que apesar da sua idade, em termos mentais a idade média dos nossos leitores são uns escassos 10 aninhos!

Obrigado pelo comentário, é isto que se quer aqui! Miminhos e lamechices são pa outro lado!

Morgainne disse...

Palerma... por causa dessa boca nunca mais te volto a dar miminho... estamos conversados!
ah sim e é bom mesmo que já tenhas visto o saw3, pq não vais voltar a vê-lo! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Simple Words disse...

Só pela boca vais descer de categoria,

Agora és a Anita no Aeroporto

Com lacinhos e uma mala de cartão vermelha ás bolinhas brancas

tiago disse...

A fotografia deste post é dedicada a voces as duas!