terça-feira, 1 de abril de 2008

Pinguim Gigante


Andam aí uns indivíduos a queixar-se de que eu não presto atenção quando estão a falar comigo.. meus amigos, isso é por causa do pinguim gigante que costuma seguir-me , eu preocupo-me com ele!
Há uns tempos voltei a esquecer-me da chave na porta do carro e agora andam aí a dizer que sou distraído! É mentira! Eu tava a fazer uma corrida com o pinguim, o último a chegar á aula era um ovo podre!
Será que esse pessoal do tunning e os outros que conduzem como se não houvesse amanhã, andam a fugir de algum sapo Cocas ou do Popas?


"I can accept failure, but i can´t accept not trying"
MICHAEL JORDAN

10 comentários:

trigolimpofarinh@mparo disse...

Pronto, definitivamente, o “homem” passou-se!!!


Favor reparar nas comas que amparam a palavra homem. Mas eu explico: é que o autor ainda é um homenzinho, mas isto só quando veste o fato e gravata do pai.

Pinguins, Tiago?!? Não havia outra desculpa melhor??? Do tipo, sei lá, aonde deixaste a tua nave, ou os cogumelos que apanhas e comes no bosque, ou ainda a quantidade de vezes que partiste a cabeça quando estavas a brotar (para não dizer desabrochar, não vá o pessoal pensar outra coisa) pr'a vida.

Continuo a dizer: franquinho, muito fraquinho...

Simple Words disse...

Pronto tiago entramos na defesa do animal, ou melhor, na liga protectora do animal.

É a outra parte do Partido os Verdes.

Qualquer dia vejo-te a apanhar o electrico 15 e a largar sapos no jardim Botanico e a gritar, Viva as arvores, viva os animais e viva os reformados.

E no fim, "sou só timido e distraido........"

xein disse...

oh homenzinho... e depois ainda estranhas quando te digo que o Xico anda sempre comigo... tábemtá!

Morgainne disse...

xinamen, então é o Pinguim que me tem lixado as jolas lá em casa?! tabemtá!

Simple Words disse...

Entre outros animais a culpa é do Pinguim

lololo

xein disse...

e se pudesse fazer desenhos, agora desatava a fazer círculos, círculos, círculos CÍRCULOOSSS CCCÍÍÍRRCCUULOOOOOSSSSSS CADA VEZ MAIIOOOORRREESSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

:|

Morgainne disse...

Mas animal nunca mais sai daqui?! Este blog é fraquinho, fraquinho...

tiago disse...

em português por favor!

Morgainne disse...

Porque é que o Pinguim atravessou a estrada?
Porque queria ir para o outro lado!

Morgainne disse...

...então, por favor, deixem este pinguim seguir caminho e ponham aki outro animal!!!!