segunda-feira, 21 de abril de 2008

A grande fuga

Tenho que partilhar com vocês, a melhor justificação para pedir dinheiro que alguma vez me deram!
Um gajo com a sua sagres na mão, conta o seguinte:


“Posso falar com voçês?


Eu sei que tenho mau aspecto... sou cigano, mas até sou boa pessoa... não ando aí a roubar! Mas tou aqui a falar com voçês, porque o flecha branca atacou a minha casa... e a casa ardeu e eu para ir atrás dele roubei o carro ao meu irmão... só que bati com o carro e agora não tenho dinheiro para o arranjar... por isso ele agora anda atrás de mim para me dar um tiro! Por isso é que tou aqui a pedir 1,30€ para a passagem para fugir pa Alcântara!


Não?


E um cigarrinho não arranjam?”



Será que o felcha branca não sabe onde é Alcântara?





"A sketch is better than a long speech"

NAPOLEON BONAPARTE

4 comentários:

trigolimpofarinh@mparo disse...

Nã... não pode! Eu não acredito. Eu juro que não acredito...

Tens provas?!? Talvez assim acredite... até lá!!! ;)

tiago disse...

Tenho uma testemunha! Ela ke se acuse!!

Morgainne disse...

ahahaah e ele esqueceu-se de referir que o fugitivo que queria ir para alcantara estava no restelo... e muito provavelmente morava no casalinho ou no 2 de Maio, mas pronto ficámos a saber que:
eu e o 227 temos ar de totos (ele eu já sabia...)
e que alcantara é um paraiso para quem foge (ui se o ministro das finanças sabe disto!)

Morgainne disse...

... já agora, apraz-me saber que o pinguim se foi...